terça-feira, 19 de junho de 2012

Prefeitura Municipal de Jandaíra valoriza cultura e artistas locais na programa junina 2012.



A programação junina deste ano em Jandaíra vai ser diferente e a gestão do Prefeito Fabio Marinho dar exemplo positivo neste ano de estiagem em relação a outros município do Rio Grande do Norte, em vez de contratar altas estruturas musicais irá valorizar a cultura e artistas locais. A programação acontecerá no próximo dia 22 de junho e haverá apresentações de 10 quadrilhas juninas das escola do município, estarão se apresentando ao publico Nenen Sanfoneiro, Valério dos Teclados, Beto Forrozeiro e o Forrozão o Velho e o Boy, Dedé Silva & Jaque Santos e Hailly Lima.

Haverá apresentação de dez quadrilhas entre elas Centro Educativo Ciranda do Saber – creche, da Escola Municipal Prefeito José Assunção Costa, da Escola Municipal Prefeito José Maria dos Santos, da Escola Estadual Fabrício Pedrosa e da Escola Estadual Professora Maria da Conceição Messias.  Outra novidade é a apresentação das quadrilhas dos Programas Sociais ProJovem, do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI e do Centro de Convivência dos Idosos – CCI.


Mais não termina por ai, ainda haverá a apresentação do grupo de jovens da Paróquia de São José Operário, quadrilha Sol do Norte de Natal, tudo isso com barracas com comidas tipicas e o cantinho junino. A programação será na praça de eventos, localizada na antiga Rua Larga, a parti das 17 horas.

O evento tem a realização da Prefeitura Municipal de Jandaíra através das Secretarias de Esportes, Eventos e Turismo, Educação e Assistência Social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário