segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eleições 2012: Pré Candidato a vereador pelo PT participa de confraternização junina da família no Assentamento Guarapes.


Neste ultimo sábado, dia 23 de junho, a tradicional família bacoco realizou umas das maiores confraternização junina deste ano. Na oportunidade juntamente com todos os familiares, amigos e lideranças políticas o pré candidato a vereador pelo PT em Jandaíra LÊVO esteve recepcionando a todos e a todas.

Ainda esteve presente uns dos principais lideres da família o vice - presidente do PT local e Secretário Geral da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN José Edson de Oliveira (DEDEZINHO), acompanhado do Presidente do PT em Jandaíra Jocelino Dantas e do Pastor da Igreja Batista em Jandaíra Gilberto Cipriano.

Estiveram presentes alem de amigos e familiares o prefeito Fábio Marinho (PMDB) e sua esposa Lili, acompanhados dos pré candidatos a vereadores pelo PMDB Reginaldo Dantas e Laércio Neves de França e o pré candidato a prefeito da situação pelo PPS José Selmo de Melo acompanhado de seu irmão o vereador Matias (PMDB) e do seu pré candidato a vice prefeito Iranildo Alexandre(PMDB).


Entre outros amigos e parceiros destacamos a presença de demais companheiros dirigentes do PT de Jandaíra Professores João Batista da Silva e Rosimeire Gomes e de Daniel Matias de Souza, João Batista Félix de Melo(BATISTA do Sindicato), Maria dos Socorro Gomes (Mocinha), Ozana Matias e o Blogueiro titular do Blog Jandaíra em Foco.


 Pastor Gilberto Cipriano saúda os presentes com um momento de oração.


 Da direita pra a esquerda, Jocelino Dantas - Presidente Municipal do PT, pré candidato a prefeito José Selmo, Dedezinho (FETARN), Iranildo Alexandre pré candidato a vice prefeito, LÊVO pré candidato a vereador pelo PT e Pastor Gilberto Cipriano da Igreja Batista em Jandaíra.











Fotos: Ricardo Fernandes titular do Blog Jandaíra em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário