sexta-feira, 4 de maio de 2012

Prefeitura de Jandaíra Reforça Maior Programa de Perfuração de Poços da Região

Maquina Perfuratriz do DNOCS

A Prefeitura Municipal de Jandaíra, através da Secretaria Municipal de Agricultura reforça o maior programa de perfuração de poços tubulares de toda região do Mato Grande. A secretaria municipal de agricultura conta com duas máquinas perfuratriz a todo vapor e agora mais do que nunca o reforço aumentou graças a uma parceria do Governo Federal através do Departamento Nacional de Obras e Combate a Seca - DNOCS onde serão perfurados 15 poços dentro dos próximos 15 dias.


Segundo o Secretário Municipal de Agricultura Rudemberg Bezerra Rodrigues o primeiro poço dessa parceria teve inicio ontem e a máquina perfuratriz do DNOCS é uma novidade e ao mesmo tempo uma oportunidade para o município e as famílias que serão atendidas porque na condição na técnica de rotatividade perfura em média um poço por dia. O secretário acrescentou ainda em entrevista concedida ao nosso blog que com o reforço do DNOCS agora serão perfurados 15 poços para famílias de agricultores familiares no Assentamento Guarapes, Assentamento Santa Inês, Comunidade Rural de Trincheiras, Cabeço, Tubibal e Aroeiras.

O Secretário acrescentou ainda que o programa continuará com a parceria do Governo Federal e recursos próprios da Prefeitura. Segundo Rodrigo essa parceria do DNOCS se deu a parti da articulação da Administração do Prefeito Fabinho e o Deputado Federal Henrique Eduardo Alves.

 Secretário Visita Obras com representante de primeira família beneficiária



Noberto Jorge - Assentado no Assentamento Guarapes

Nenhum comentário:

Postar um comentário