domingo, 20 de maio de 2012

Comemoração em Jandaíra: Mais Momentos do aniversário do vereador BAMBÃO

Prefeito Fabinho


O Prefeito de Jandaíra Fábio Marinho aproveitou o momento da festa de aniversário do vereador Bambão para parabeniza - lo e ao mesmo tempo resgatar a caminhada histórica do vereador no PMDB de Jandaíra juntamente com sua família. "Bambão você enquanto vereador histórico do PMDB sabe de nossa caminhada e das lutas que tivemos juntos com sua família na pessoa de seu Quico de Cacau, assim como também o Ex Vereador Selmo e agora pré candidato a prefeito do grupo, por isso vamos continuar juntos nessa luta e com certeza será reeleito novamente pelo PMDB", afirma Fabinho em suas palavras de parabéns ao vereador.


O Ex Vereador e ex secretário e pré candidato a prefeito José Selmo também aproveitou pra reforçar os parabéns e reforçar o compromisso e a união do grupo político.

Vereador Raimundo Batista (PMDB) também foi dar seus parabéns ao colega

O ex vereador e ex Secretário de Assistência Social também deu seus parabéns de publico

O vereador Matias também aproveito para não apenas parabenizar mais reafirmar o seu compromisso assumido pelo grupo político e seu irmão Selmo.

Selmo irmão do vereador Bambão


Vereador Bambão agradeceu a todos os presentes e lideranças políticas presentes em seu aniversário e aproveitou para reiterar que seu compromisso ta firmado para continuar fazendo Jandaíra avançar e que o que tinha de se resolver no grupo já foi resolvido.



Vereador Neto Martins (PP) e Juninho Pinheiro também presentes


Nenhum comentário:

Postar um comentário