quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fátima Bezerra é homenageada em Parnamirim




A deputada federal Fátima Bezerra foi recebida pelos padres Antônio Murilo e Antônio Miguel com café-da-manhã em homenagem ao seu aniversário. A comemoração ocorreu na segunda-feira (21), no salão da Paróquia de Parnamirim e contou com a presença do prefeito Maurício Marques, o presidente do PT-RN Eraldo Paiva, o presidente municipal do PT José Amorim, além de vereadores, companheiros de partido e aliados políticos. Presente também lideranças comunitárias da cidade.

O padre Murilo disse que a homenagem, além de lembrar o aniversário de Fátima, comemorado no último sábado (19), tinha o propósito de prestar um reconhecimento pela atuação da parlamentar em favor do Rio Grande do Norte e, especialmente, de Parnamirim. “Queremos parabenizar e agradecer pelos servidos que tem prestado ao RN”, declarou o sacerdote.

O prefeito Maurício Marques se somou às homenagens dizendo que o reconhecimento se devia aos “serviços prestados pela deputada ao RN e ao povo de Parnamirim”. “Essa é uma homenagem mais que justa prestada pelos amigos de Fátima Bezerra. Além de parabenizá-la, desejamos que ela continue sendo a parlamentar exemplar que tanto nos orgulha”, completou.

Em tom emocionado, Fátima agradeceu a homenagem e se disse “feliz” por poder celebrar a vida “com tantas pessoas queridas por quem tenho tanta estima”. “Parnamirim está sempre na minha agenda. Fico feliz em poder ajudar o prefeito Maurício Marques, esse grande gestor, a trazer os investimentos do governo federal para fazer melhorar a infraestrutura urbana e social da cidade”, declarou.

Fátima finalizou dizendo que há um “indicativo” do Palácio do Planalto para que a presidenta Dilma Rousseff venha à cidade, entre o final de maio e o início de junho, para inaugurar mais uma etapa do programa habitacional em Parnamirim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário