segunda-feira, 21 de maio de 2012

Esclarecimentos - Ex Secretário de Ação Social de Jandaíra Reginaldo Dantas, emite nota em repúdio as agressões sofridas no último final de semana


Reginaldo Dantas - pré candidato a vereador (PMDB)

O ex-secretario de Assistência Social e pré-candidato a Vereador de Jandaíra pelo grupo da situação Reginaldo Dantas. Emite nota em repúdio as agressões sofridas no último final de semana em um estabelecimento comercial no centro da cidade de Jandaíra.

Veja à baixo a nota na íntegra: 

"Caros amigos cidadãos jandairenses, tenho recebido ameaças por parte de pessoas ligadas ao sistema politico do candidato de oposição de jandaíra. Ameaças essas que começaram no período de inscrições e transferências de títulos eleitorais, quando informei verbalmente aos funcionários do TRE/RN de João Câmara que pessoas próximas do candidato de oposição a Prefeito de Jandaíra, estariam trazendo diversos eleitores de bairros como: Golandim, Jardim Lola, Jardim Progresso entre outros bairros da zona norte de Natal, para transferirem seus títulos para o município de Jandaíra utilizando comprovantes de residência cedidos por terceiros ligados ao candidato a Prefeito do Partido PR de jandaíra. Cheguei a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de João Câmara comunicando as ameaças sofridas. Já não bastava isso, no ultimo Sábado dia 19 de Maio, por volta das 19:30 hs em um estabelecimento comercial no centro de Jandaíra "Bar do Laia". Um aliado de inteira confiança do candidato a prefeito do grupo da oposição, ao chegar no local começou a me xingar e tentar me humilhar chamando-me para fazer apostas em dinheiro ou em objetos. Falei que aceitaria essa aposta, deis de que, o objeto envolvido tivesse o mesmo valor do meu carro. O agressor identificado por Adécio, da Comunidade de Santa Terezinha, zona rural de Jandaíra. Não esperava que eu aceitasse a dita aposta de que: O atual Prefeito Fabinho, fará o seu sucessor nas próximas eleições de Outubro. Daí o mesmo, partiu para agressões verbais e físicas desferindo-me um soco na cabeça. Quero aqui esclarecer que: Toda a população de Jandaíra me conhece, sabe da minha idoneidade e da minha personalidade sobre tudo, do meu caráter e do equilíbrio emocional, e que nunca jamais, me envolveria em badernas ou brigas nem tão pouco em escândalos que envergonhem a nossa sociedade. O povo de Jandaíra está indignado com esse episodio lamentável nunca visto por grupos políticos. Tenho o maior respeito por todos os políticos quer seja correligionários ou e oposicionistas. Sou muito bem relacionado com todos eles, tive e tenho uma boa educação que aprendi com meus pais e com pessoas que fazem parte de minha vida e do meu convívio. Sei respeitar os direitos e as ideologias dos outros, lamento profundamente este episodio e repudio todos os tipos de violências ou ameaças. Sou defensor incondicional da PAZ. Foi assim como gestor da Secretaria de Assistência Social do nosso município em defesa das crianças, adolescentes e das pessoas idosas homens e mulheres. tenham certeza de que sempre carregarei as bandeiras, da PAZ do AMOR e da SOLIDARIEDADE". 


Um forte abraço do amigo de sempre;

Reginaldo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário