sexta-feira, 11 de maio de 2012

Deputado Federal Marco Maia PT/RS recebe Título de Cidadão Natalense.


Hugo Manso, Dep. Fernando Mineiro, Dep. Fatima Bezerra,
Dep. Marco Maia, Pres. Est. PT RN Eraldo Paiva e Pres. PT Natal Carlos Araujo


O Partido dos Trabalhadores no RN vem a cada dia fortalecendo-se e aproximando-se ainda mais de sua militância. Ontem, mais uma vez a Sede do Partido ficou lotada com a presença de parlamentares, gestores, secretários dos setoriais do PT, pré-candidatos a vereadores/as, filiados/as e militantes de diversos setores da sociedade. A convite do Vereador Fernando Lucena o Deputado Federal Marco Maia PT/RS veio à Natal receber o Título de Cidadão Natalense.

Acompanhado do Deputado Estadual e Pré-candidato a Prefeitura do Natal Fernando Mineiro, da Deputada Federal Fátima Bezerra, dos Presidentes Estadual do PT e Municipal de Natal, respectivamente Vereador Eraldo Paiva - SGA e Carlos Araújo, oPresidente da Câmara Federal dos Deputados, Sr. Marco Maia apresentou para a militância presente um balanço de sua gestão à frente daquele Poder Legislativo e interlocução com o Governo Dilma Rousseff em defesa dos interesse do Povo Brasileiro.

Marco Maia falou das conquistas e dos desafios que o País obteve e vem passando desde o Governo Lula ao atual Governo. Enfatizou a política dos juros adotada pela Presidenta Dilma Rousseff e todas as ações de Governo, desde a educação às relações externas do Brasil frente aos diversos países do mundo.

Marco Maia, ainda reafirmou a orientação da Direção Nacional do Partido de quedevemos construir e apresentar pré-candidaturas para o pleito de 2012, bem como, dialogar com todos os Partidos da base do Governo Dilma Rousseff. E que o Partido aqui em Natal está bem representado com todas as pré-candidaturas apresentadas.

 Filiados/as

Chegada Dep. Fed. Marco Maia na Sede PT em 10 05 2012 Natal RN acompanhado do
Deputado Estadual Fernando Mineiro e demais lideranças

Fonte: Mandato do Deputado Estadual Fernando Mineiro
Fotos: Vlademir Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário