sábado, 28 de abril de 2012

Secretaria Nacional Agrária do PT reúne militantes de todo País em Brasilia

O Partido dos Trabalhadores através de sua Secretaria Agrária Nacional reúne em Brasilia nesses dias 28 e 29 de abril militantes de todo País em seu encontro nacional. Temas como conjuntura, política de desenvolvimento agrário e o papel da secretaria nas eleições municipais estão sendo discutido no encontro.

Representam o Partido e o Coletivo Agrário do Rio Grande do Norte os delegados escolhidos no ultimo dia 24 de março que são eles: Valmir Alves da Silva atual superintendente do INCRA/RN e militante do partido, José Pereira da Silva (Zé Grande) Assentado da Reforma Agrária no Assentamento Modelo II em João Câmara, militante do partido e do Movimento de Libertação dos Sem Terras - MLST e Silmara Costa filiada ao partido e assessora da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do RN - FETARN.

A Secretaria Agrária do Partido no Rio Grande do Norte é ocupada atualmente pelo então titular deste Blog Jocelino Dantas Batista a qual tem o papel de coordenar o setorial agrário do Partido a nível de estado. Ao final do encontro será eleito o novo setorial nacional agrário e o novo Secretário Nacional Agrário que atualmente quem ocupa é o Deputado Federal pelo Estado do Rio Grande do Sul Elvino Bonh Gass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário