segunda-feira, 16 de abril de 2012

Reginaldo Dantas e Família comemoram aniversário com churrasco no Assentamento Guarapes


Neste ultimo domingo (15) de abril, Seu José Pereira ou Expetor como é mais conhecido e Dona Maria Dantas país do Ex Secretário de Assistência Social e pré candidato a Vereador pelo PMDB Reginaldo Dantas receberam em um churrasco várias lideranças e convidados em sua residencia no Assentamento Guarapes para comemorar a passagem de aniversário do Ex Secretário.

No churrasco oferecido ao aniversariante teve a presença dos principais nomes da atualidade do senario politico de jandaira entre eles o Prefeito Fabinho acompanhado de sua noiva LiLi, Selmo Pré-Candidato a Prefeito, Vereadores do PMDB Bambão, Raimundo Farias, Matias e Conceição de Laércio do PPS, Além de Dirigentes do PT entre eles Jocelino Dantas (Presidente) Lêvo (Tesoureiro e Pré Candidato a vereador) e João Batista Félix, todos os Secretários Municipais, o Ex-Secretario de Agricultura Renato Finizola, Conselheiros Tutelar, diversas lideranças comunitárias, demais amigos e convidados.

Segundo Reginaldo Dantas o dia mesmo do aniversário foi neste dia de hoje (16) mais ficou muito satisfeito com esse momento propiciados por sua família. o Ex secretário passou o dia comemorando com amigos e correligionários na capital do Estado.


 Josenildo Dantas (Presidente do Guarapes), Reginaldo Dantas, Eu (Jocelino Dantas), Reginaldo Vitorino e sua esposa Iraci(ambos da comunidade de Aroeiras)
 Reginaldo Vitorino e Laércio Neves





 Zé Leonidas e Reginaldo Dantas


Hilda esposa do pré candidato a Prefeito José Selmo de Melo


Fotos: David Mendes e Reginaldo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário