segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mineiro promove audiência pública sobre Obras de Mobilidade nesta quarta-feira‏


Na próxima quarta-feira, 18, o deputado Fernando Mineiro promove a Audiência Pública “As Obras de Mobilidade Urbana em Natal e Região Metropolitana e a Copa 2014”. A audiência, que tem início a partir das 15h no plenarinho da Assembleia Legislativa, é um convite do deputado para que autoridades do Governo do Estado, do Município e do Ministério Público discutam o tema de forma aberta com a sociedade.

A audiência não é a primeira ação de Mineiro para promover a transparência em relação às obras de mobilidade. Cobranças em sessões plenárias, artigos, denúncias, divulgação de estudos e matérias em seu site foram algumas das formas que o parlamentar usou para contribuir com a questão.


Foram convidados para a audiência os representantes do Governo do Estado, Dr. Demétrio Torres, e do Município de Natal, Dr. Sérgio Pinheiro; representantes do Ministério Público Federal e Estadual; representantes da Caixa Econômica Federal, da Associação dos Atingidos pela Copa 2014 e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Assessoria de comunicação do Deputado Estadual
Fernando Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário