terça-feira, 10 de abril de 2012

Juventude da FETARN planeja ações para 2012.


A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN através da Secretaria de Jovens Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais reúne a sua Comissão Estadual de Jovens para planejar as atividades de 2012, buscando traçar os eixos prioritários para se trabalhar nos municípios.

Na abertura agora pela amanhã esteve presente vários dirigentes da FETARN, o Presidente da Central Única dos Trabalhadores - CUT José Rodrigues Sobrinho, ainda participará dos dois dias a Secretária Nacional de Jovens da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura - CONTAG Maria Elenice Anastácio. Participam jovens dirigentes sindicais trabalhadores trabalhadoras rurais de várias regiões do estado do Rio Grande do Norte.

"Atualmente a juventude rural ocupa vários espaços, como por exemplo as presidências dos Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, estamos também nas prefeituras municipais, na CUT, nas ONGs e etc, assim temos uma missão de pensar a ação de desenvolvimento da juventude rural deste estado e em especial este ano de 2012", afirma Erivam do Carmo Secretário Estadual de Jovens da FETARN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário