quinta-feira, 19 de abril de 2012

Coordenação do Pólo do PT no Mato Grande Publica Nota Sobre Informação de Mudança de Presidência do PT de Parazinho


A Coordenação do Pólo do Partido dos Trabalhadores - PT da Região do Mato Grande vem a publico afirma que a informação veiculada em vários blogs de nossa região que a Presidência do Diretório Municipal do Partido no município de Parazinho teria sido assumido pela esposa do Vereador Rildo não é verdadeira e que nunca houve nenhuma discussão interna no município com este fim. Segundo José Teixeira e Maria das Dores Moreira o que houve no município foi uma prévia onde a companheira Edna Câmara então esposa do vereador disputou internamente com o companheiro Francisco Garcia Gomes (Chico do PT) a pré candidatura a prefeitura pelo Partido.

Reafirmamos que o companheiro Chico continuará até 2014 na presidência do PT e somente no final de 2013 quando estaremos realizando nosso Processo Escolha Direta do PT, onde elegeremos não somente os companheiros de Parazinho novamente mais os membros do diretório e presidência de todos os municípios Brasileiros, Estados e o Diretório Nacional e Presidente. No PT o voto de qualquer filiado é igual a da atual Presidenta da Republica de nosso País Dilma Rousseff e por isso não há outras formas de escolha de nossas instancias partidária se não for assim.

Aproveitamos também para lembrar que a companheira Edna a parti de agora é pré candidata a prefeita pelo Partido em Parazinho escolhida democraticamente em um encontro municipal realizado no ultimo sábado(14) de abril e juntos construiremos e reforçaremos cada vez mais essa candidatura para a transformação do município.


Coordenação do Pólo PT Mato Grande
José Teixeira (PT de João Câmara)
Maria das Dores Moreira(PT de João Câmara)
Jocelino Dantas Batista(PT de Jandaíra)
Alcimar Pereira(PT de Guamaré)
Alcivan Oliveira(PT de Caiçara do Norte)


Vejam matéria veiculada em nosso blog e nos demais com fonte do colega Assis Silva:



Esposa do Vereador Rildo assume o comando do PT em Parazinho





O Diretório do Partido dos Trabalhadores de Parazinho RN tem nova diretoria


O assunto mais comentado nos meios políticos da cidade de Parazinho  nos últimos dias tem sido  o fato da senhora Edna, esposa do vereador Rildo Câmara ter assumido a presidência do  diretório municipal do PT.


Havia comentários também de que a tendência dos correligionários é lançar o nome de Edna para concorrer a prefeitura de Parazinho, conforme informações divulgadas pelo blog de Marcelo Eustáquio.


Fonte: Blog de Assis Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário