quinta-feira, 19 de abril de 2012

CONFIRMADO!!! ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO NA FESTA DE MAIO EM GUAMARÉ “VAI FALTAR CHÃO”


Rodando o Brasil com a turnê "In Love", a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano faz show na festa de maio em Guamaré em noite de luxo.

A produção é grande,  apesar do local escolhido ser o largo de eventos do conjunto Vila Maria. Os organizadores garantem qualidade no som e nos serviços.

A capacidade do local escolhido em Guamaré é para 100 mil pessoas, mas o palco deve ser montado em frente ao PSF para aproveitar bastante os espaços, tendo em vista que a dupla sempre atrai multidões por onde passa.

A organização promete uma super produção também de decoração e palco, em outras cidades, a dupla chegou a fazer o mesmo show para mais de 200 mil pessoas.

No repertório, estão canções do CD duplo “Double Face”, lançado recentemente, com antigos hits românticos da dupla, que receberam arranjos mais modernos e até Luciano em momento solo. Também há regravações como “Tapa na Cara”, “Ainda Ontem Chorei de saudade” e “Telefone Mudo”.

Zezé Di Camargo & Luciano é uma dupla sertaneja brasileira formada pelos irmãos Mirosmar José de Camargo (cujo nome artístico é Zezé di Camargo) e Welson David de Camargo (conhecido como Luciano), naturais de Capela do Rio do Peixe, distrito de Pirenópolis, no estado de Goiás. Na festa da cidade em maio em Guamaré vai faltar chão.

Fonte: Blog Guamaré em Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário